Postagens

1 de set. de 2010

Fuga em massa do CADEIÃO de SANTA RITA

Queridos amigos, 



nossa cidade está um caos, houve na noite de segunda feira uma fuga em massa da nossa super segura e vigiada CADEIA, há 14 detentos soltos e armados pela cidade, não se fala em outra coisa na cidade.

Nossa preocupação tem fundamento pois os presos são perigosos, claro, se não fosse não estariam presos, mas é de se questionar a segurança da CADEIA e tb das vidas dos agentes penitenciarios, que se submetem a trabalhar nesse ambiente que já não é dos melhores, sem a segurança devida, colocando assim em risco suas vidas e a vida de todos nós que moramos na cidade.


Há de se convir que não nos resta alternativas a não ser confiar na POLICIA e ficar trancafiados em nossas casas, enquanto BANDIDOS estão a solta e armados podendo assim atentar contra a vida de qualquer cidadão honesto que aqui vive.


Sem mais delongas, quero pedir aqui aos nossos leitores a compreensão, não nos basta ficar reclamando da segurança e da policia que não tem alternativas se não confiar nas denuncias da população para resolver esse problema. Toda cadeia corre esse risco, mesmo as de maior segurança, não nos cabe julgar e reclamar, isso não irá solucionar nosso problema.


Queria pedir aqui a colaboração de todos para que nossa população colabore com a POLICIA, dando pistas e denunciando, não passem trote, isso atrapalha o trabalho da policia.


Não irei aqui ficar repetindo informações, quero indicar um BLOG que está postando todas as informações de forma séria e responsável tudo que está acontecendo para que ocorra a recaptura desses detentos :

www.valeindependente.wordpress.com

lá vcs encontraram as fotos dos foragidos para que possam identificar se trombarem com algum por aí e não se acuem em ajudar nossa querida P.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário